Santa Catarina expande corredor elétrico e impulsiona mobilidade sustentável |
Marcílio Dias e Avaí ficaram no 0 a 0, na tarde deste domingo (23). O jogo foi válido pela estreia do Campeonato Catarinense. O palco da partida foi o Estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Sem gols, os times perderam a oportunidade de abrir vantagem já no início do estadual.
O Marcílio Dias começou na pressão - e se manteve assim por boa parte de toda a primeira etapa. Zé Vitor tentou, aos 5, assustar, mas mandou longe. O Avaí, por outro lado, não se mostrou muito efetivo. O time teve chances no início com Lourenço e Bruno Silva. Porém, foi Copete quem desviou e quase abriu o placar, mas a bola morreu nas mãos de Renan.
O jogo deu uma amornada nos minutos seguintes. Com isso, as equipes só apareceram na metade da etapa. O Marinheiro buscava a todo momento encontrar um espaço na defesa. Aos 31, Rômulo mandou na área, e a bola foi desviada. Douglas defendeu. Pouco tempo depois, Moisés armou um voleio e bateu no gol, para a defesa do goleiro. A melhor chance, porém, foi aos 40, quando Arthur não conseguiu afastar um cruzamento, e Zé Vitor apareceu entre dois adversários para bater cruzado e quase balançar as redes.
ETAPA MORNA E SEM GOLS
O duelo, após o intervalo, não foi de grandes emoções. Os dois times buscavam o erro do adversário, mas não conseguiram encontrá-lo com muita facilidade. A primeira chegada da segunda etapa foi aos 21, quando Marcel arriscou o chute, mas mandou longe do gol.
Moisés também teve sua oportunidade. Aos 26, o volante recebeu na intermediária e mandou uma bomba, quase abrindo o placar em Itajaí. Contudo, o goleiro Douglas fez a defesa. O Avaí respondeu com Eduardo, aos 38. Após cruzamento de Matheus Ribeiro, o volante cabeceou por cima do gol de Renan. Sem outros lances, o duelo terminou no zero.
Deixe seu comentário